Regras e Condições

* Os preços atribuídos à Casa, incluem o total da Casa: T1+1, mediante a reserva e o número de pessoas confirmadas, a cozinha, a sala de jantar, as casas de banho e no exterior a zona de churrascos, terraço e estacionamento.

* Os preços incluem o uso normal de água, gás, luz, roupa de cama e de banho.

* Estadia por um periodo de mais de uma semana há mudança dos atoalhados ao fim de 7 noites.

* Chegadas: a partir das 15:00 - 21:00 horas;

* Partidas: até ás 12:00 horas;

* O Arrendatário obriga-se a marcar previamente a hora de chegada;

* Depósito de segurança: a combinar e a entregar no check-in e a devolver no check-out após a verificação da check-list;

* No final da estadia: O imóvel e seu conteúdo deverá ser deixado nas mesmas condições em que o recebeu, a cozinha deve ficar toda limpa, com as loiças, talheres e utensílios de cozinha bem limpos, secos e arrumados dentro dos armários pela sua respectiva ordem. Muito obrigado pela colaboração!

* O lixo deve ser levado para o local apropriado.

* A limpeza dos quartos, casasde banho e manutenção dos atolhados fica por conta do proprietário.

* Os inquilinos são responsáveis por todos os danos causados na casa alugada, incluindo o recheio e zona exterior. Nós não nos responsabilizamos por qualquer dano ou danos sofridos pelos inquilinos ou a terceiros durante estadia.

* Capacidade total: 4 pessoas
T1+1: 2-4 pessoas

* Se o número de ocupantes do imóvel exceder o numero de pessoas confirmadas / reservadas, o proprietário reserva-se no direito de cobrar a quantia de 20€ por dia por cada ocupante extra se houver capacidade na casa, se o número de ocupantes for excecivo á capacidade deverão abandonar o alojamento;

* Não aceitamos animais de estimação;

* FUMADORES: por favor não fumar dentro de casa;

* Não se servem refeições;

* Cancelamento:
- 100% de reembolso se canceladas as reservas com pelo menos 60 dias antes do início da estadia, exceto taxas de reserva, caso se venham a verificar em alguns anuncios.
- Se cancelado tardiamente perderão o valor pago.
- A menos de 48 horas terão de pagar a totalidade.